segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Feliz 2014!!

Oi amigas queridas, faz muito tempo que não entro por aqui. Viemos hoje dizer que estamos todos bem com a graça do Senhor!
Mais um ano se passou e viemos desejar-lhes um Ano Novo cheio de muitas alegrias, realizações, paz e principalmente muita saúde!!!!....Que em 2014 vocês possam alcançar seus objetivos!

 Nikita
 Nina
 Malu
Tico

Cléo

Que a presença de Deus seja constante em suas vidas! Fiquem com Deus!

Beijos, Nikita, Nina, Malu, Tico, Cléo e Néia

9 comentários :

Marilia disse...

Meus amados! Feliz ano novo!!!

Gisa disse...

Obrigada! Que 2014 seja maravilhoso para toda essa linda família!

Pretinha disse...

Obrigada Néia, que esse ano seja especial para todos nós.
Beijos e cafunés para essa turminha fofa.
Feliz 2014!
Adri
Pretinha & Amigos

Louisette disse...

。❊ * 。❊ 。 ❊ _█_ ❊ 。 * ❊
_Π_____ (•.•) * 5☆★☆★☆
❊ /______/~\ ( ♥ ) ❊ Happy first Day ❊
|田 田 |門| ( ♥ ) New Year 2014❊
•♫♥♫*♥*♪♥♫•♪*♥♫•♫♥♫*♥*♪♥♫•♪*♥•♫♥♫*♥*♪




http://scratchy-chat-chartreux-de-louisette-amis-demes-retriever.blog4ever.com

Lilasesazuis disse...

Oi, Nikita e Néia, queridas

Obrigada pelo carinho.

Eu estou bem triste pois no final de dezembro, meu cachorrinho Smelle meu gatinho Minoush viraram estrelinhas!!

Dói muito...eu não tinha vontade nem de abrir os olhos...de tão triste...

Agora, estou melhorando...

Quero também desejar a vocês e a esses peludinhos tão fofos, muita saúde, muitos afagos, muita paz e amor.

Que o nosso Deus ilumine a vocês todos!!

Ahhhh....e que continuemos juntas em 2014!!

Feliz Ano Novo!!

beijinhos,

Lígia e =^.^=

Karina disse...

Também desejamos um maravilhoso 2014!
beijos

Leti Abreu e Mimoso disse...

Gracinhas! um 2014 puuuurrrrfect pra vocês!
beijos

Respeite e Proteja os Animais disse...

Passando para agradecer a visitinha e desejar um lindo, especial e iluminado 2014!
Beijinhos com muito carinho.

eva disse...

Feliz 2014! Adoro ver as fotos dessa turminha linda.
beijos